19 de abril de 2010

Informe Duplo

I

Nesta sexta-feira (23), encerra o prazo do cadastramento e recadastramento para a meia passagem dos estudantes que tem direito ao beneficio. O prazo não será prorrogado, segundo o Setap.

O recadastramento pode ser feito nas escolas Ruth Bezerra, Jardim Felicidade, Gabriel de Almeida Café, Alexandre Vaz Tavares, na Universidade Estadual do Amapá (UEAP) e na Universidade Federal do Amapá (Unifap). O cadastramento está sendo realizado somente no prédio do Setap, na Rua Leopoldo Machado, quase esquina com Rua Feliciano Coelho, no bairro do Trem.

Os documentos necessários para realizar os dois procedimentos são: comprovante de matrícula (original e xérox); cópia do comprovante de endereço; cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; cópia da carteirinha, caso for recadastrar. O cadastramento custa R$ 12 e o recadastramento é R$ 6.

II

Na sexta-feira também encerra a segunda e a terceira etapa da campanha de vacinação contra a influenza A (H1N1), em todo o país. A segunda foi destinada a gestantes, crianças com menos de dois anos, e doentes crônicos. A terceira etapa foi para pessoas entre 20 e 29 anos. A próxima etapa que vai imunizar idosos começa no sábado (24) e vai até 7 de maio.

Por Emanuel Costa

0 comentários: