26 de abril de 2010

Curso “Negociação Sindical”

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) em parceria com a Prefeitura de Mazagão realizará no dia 27 de abril, das 18h às 22h, no Centro Multiuso da Prefeitura, o curso “Negociação Sindical”, referente ao Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.

De acordo com a Presidente da FIEAP, Telma Lúcia de Azevedo Gurgel, o objetivo do módulo é aprimorar as habilidades nas relações sindicais, compreender os conceitos básicos e as condições estruturais das negociações sindicais na liderança empresarial, aprimorar as relações sindicais da entidade em favor da defesa dos interesses das empresas representadas, e compreender os instrumentos normativos como ferramentas geradoras de resultados eficazes.

As capacitações estão contempladas dentro do convênio firmado com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), através do Programa de Desenvolvimento Associativo da instituição, e tem por objetivo aumentar a representatividade dos sindicatos patronais de indústria, bem como sua sustentabilidade. A iniciativa é uma continuidade do programa de capacitação sindical, que teve início em 2007. Informações através dos fones: 3214-1218/3084-8945.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: