7 de abril de 2010

Congresso de Comunicação aborda temas do cotidiano

Em sua 3ª Edição o Congresso Seama de Comunicação irá trazer profissionais conceituados para oportunizar os alunos e o público interessado o contato direto com a realidade do mercado de trabalho na área de Comunicação Social. O Evento acontece no período de 28 a 30 de abril, no Auditório da Seama. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno.

Durantes três dias, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras que abordarão temas diversificados. Como convidados, estarão no Congresso o Professor Doutor Oswaldo Coimbra, o Gerente de Jornalismo da TV Amapá, Arilson Freires, o Diretor de Criação da Agência Amazoon, Ricardo Galletti, e, para fechar o evento, o Publicitário e Diretor de Marketing da Editora Ediouro, Lula Vieira.

Para a Coordenadora dos Cursos de Comunicação da Seama, Roberta Scheibe, o objetivo do III Congresso é, “trazer para os estado o que há de melhor nos Congressos realizados em outras regiões, além disso, queremos oportunizar aos nossos acadêmicos a chance de trocar experiências com outros profissionais”, disse.

Fonte: Ascom Faculdade Seama

0 comentários: