16 de fevereiro de 2011

SESI apresenta portfólio dos cursos de capacitação para trabalhadores das Indústrias

O Serviço Social da Indústria (SESI) e a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) oferecem uma rede integrada de soluções para as empresas industriais do Estado do Amapá, através das Áreas de Saúde, Educação, Lazer e Responsabilidade Social e Empresarial cujo objetivo é aumentar a produtividade e a competitividade do setor industrial.

No período de 14 a 19 de fevereiro, a equipe técnica do SESI estará realizando visitas técnicas para apresentar o portfólio dos cursos de capacitação para trabalhadores das Indústrias.

Os cursos que estão sendo oferecidos atualmente são: Inglês Básico, Inglês Intermediário, Inglês Avançado, Educação Orçamentária, Inclusão Digital, Educação Ambiental e Cidadania, Informática Básica, Informática Avançada, Reforço da Educação Básica, Produção Textual, Francês Básico, Espanhol Básico, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Equipes, Princípios para uma Gestão Efetiva, Multiplicadores da Qualidade e Otimização de Tempo.

Caso a empresa tenha necessidade de outros cursos, pode entrar em contato com a Área de Mercado no endereço: Rua Leopoldo Machado, 2749 - Trem - Telefone: 3084-8811.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: