24 de fevereiro de 2011

Randolfe oficializa pedido para instalação da TV Senado em canal aberto no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) oficializou nesta quarta-feira (23), o pedido de apoio ao presidente do senado, José Sarney, para que as instâncias competentes na Casa viabilizem a transmissão em canal aberto da TV Senado em Macapá, assim como a Rádio Senado em todo o estado do Amapá.

No ofício encaminhado ao presidente do Senado, o senador Randolfe Rodrigues ressalta que a TV e a Rádio Senado estão inseridas entre as ferramentas democráticas mais eficazes, para garantir que a população acompanhe as ações dos seus representantes no parlamento.

Na última semana, Randolfe conversou, em Brasília, com a diretora do Senado Leila Daher e com o diretor geral de comunicação da Casa, Fernando César Mesquita. O senador também tomou providências junto ao governo do estado e a prefeitura de Macapá pedindo o apoio para concretizar essa ação.

“No Amapá somente parte da população tem acesso à programação da TV Senado, pois a transmissão só é disponível a quem tem TV por assinatura. No caso da Rádio Senado, nenhuma rádio local é conveniada para utilizar os produtos oferecidos por ela”, explica o senador.

Fonte: Psol

0 comentários: