26 de fevereiro de 2011

Cram faz programação especial ao Dia Internacional da Mulher

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) do Amapá, juntamente com o Centro de Atendimento à Mulher e à Família (Camuf), Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (JVDFCM), Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap), Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Rede de Atendimento à Mulher estarão realizando no dia 4 de março, uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento terá como tema “Ação Social Mulher” e acontecerá no próprio Cram, localizado na rua São José, esquina com avenida FAB, Centro. A programação inicia às 8h e se estenderá até às 14h.

Na Ação, serão oferecidos serviços sociais, psicológico, saúde da mulher, manicure e pedicure, massoterapia, limpeza de pele, verificação de pressão, saúde da mulher, teste rápido HIV/AIDS, orientações jurídicas e distribuição do Kit Ação Social Mulher.

Para a realização do evento, o Centro de Referência à Mulher conta com o apoio e colaboração da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Coordenação Estadual do DST/AIDS, Penitenciária Feminina, Corpo de Bombeiros, Pronto Atendimento Infantil (PAI), Centro de Referência de Tratamento Natural (CRTN), RACCO e Instituto Embeleze.

Fonte: SECOM/GEA

0 comentários: