4 de março de 2011

Polícia Civil prende traficantes no Amapá

Na manhã de sexta-feira, 4, a Polícia Civil do Amapá deflagrou a operação “Latitude Zero”. A ação, coordenada pela Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o apoio das equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) e Unidade de Ações Táticas Especiais (UATE), teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, reprimir o uso de armas, e também combater o tráfico de drogas na área de ressaca da Rua Ivaldo Veras, Bairro Zerão, em Macapá.

Durante as buscas, três pessoas da mesma família foram presas em flagrante com a quantia de um quilo e meio de maconha. Além da droga, foram encontrados aparelhos de telefone celular, jóias e a quantia de R$ 620,00 em dinheiro.

O material ilícito estava escondido na casa da família que, ao perceber a presença da polícia, arremessou a droga pela janela, espalhando as porções sobre o telhado da casa da vizinha e pelo chão.

Além dos três, que serão autuados pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito. Todos os presos foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciário IAPEN, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/Polícia Civil do Amapá

0 comentários: