17 de março de 2011

CEF realizará venda de imóveis em Macapá

A Caixa Econômica Federal, por meio da Concorrência Pública nº 0003/2011-EMGEA/BE, realizará venda de imóveis localizados em Macapá. São 03 apartamentos, que medem entre 138 e 170 m2, situados no empreendimento Central Park, na Rua Professor Tostes, 3073, no bairro Buritizal.

O edital da referida Concorrência Pública dispõe que os imóveis serão comercializados no estado físico e de ocupação em que se encontram, podendo ser adquiridos com recursos próprios, com recursos da conta vinculada do FGTS ou com financiamento junto à CAIXA ou junto a Outras Instituições, desde que caracterizem entrada imediata de recursos.

As modalidades de financiamento a serem utilizadas junto à CAIXA são Carta de Crédito CCFGTS, Carta de Crédito SBPE e o Consórcio CAIXA. Já as quantias ofertadas pelo licitante para pagamento de recursos de outras fontes de financiamento obtidas junto a Outras Instituições, deverão ter seus valores propostos como recursos próprios, sob sua responsabilidade, sujeitando-se ao prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da divulgação do resultado final, para efetuar o pagamento da parte ofertada em recursos próprios. Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência, antes do prazo estipulado para a entrega das propostas, a fim de se inteirar das condições.

No caso de financiamento, a concessão está sujeita à aprovação cadastral e análise de crédito. As principais vantagens para quem compra os imóveis da CAIXA são os preços atrativos e a regularidade da documentação do imóvel e da vendedora (CAIXA). Além disso, o imóvel é vendido quitado e sem dívidas.

As propostas (modelo CAIXA), acompanhadas dos respectivos comprovantes da caução, deverão ser entregues, em envelope lacrado, na Superintendência Regional do Amapá (SR AP), situada na Av. Pedro Lazarino, 1924, 2º andar, Buritizal, Macapá/AP, exclusivamente no dia 21/03/2011, no horário bancário.

Para encontrar a lista de imóveis, o interessado deve acessar o site da CAIXA, escolhendo áreas especiais “Imóveis à Venda” e depois “Concorrências e Leilões”, ou procurar qualquer agência da CAIXA.

Fonte: Ascom/CEF

0 comentários: