18 de julho de 2011

Zezé Motta leva calote de R$ 12 mil do governo do Amapá

Zezé Motta saiu no prejuízo depois de fazer um show em Macapá, em maio. Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", a cantora e atriz não teria recebido o cachê de R$12 mil, que deveria ser pago pelo governo do Amapá.

1 comentários:

suanne Brazão disse...

esse foi postado por zezé Motta na rede e estou espalhando.

Email da Zezé Mota para o Secretário Zé Miguel
Postado em July 19, 2011 - Postado em Geral
Rio de Janeira, 19 de julho de 2011
Eu Zezé Motta, fui surpreendida está semana por uma notícia inverídica publicada por alguns jornais, de que eu teria levado um calote do governo de Macapá e gostaria de esclarecê-la.
Fui convidada pela ONG Sebo Cultural para participar do “Projeto Cultura Negra em Canção e prosa” que aconteceu de 16 a 22 de maio de 2011.
Durante a minha estadia no evento, fui avisada pelo contratante que a ONG não tinha conseguido arrecadar todos os recursos para honrar com os devidos pagamentos, inclusive o meu.
Coensidentemente, dentro do aeroporto de Macapá, voltando para o Rio, encontrei o governador que me perguntou como tinha sido o show e, então, eu lhe disse o que tinha acontecido. O Governador se prontificou a encontrar uma solução plauzível para resolver o pequeno incidendente.
Diante da dificuldade, o governo solicitou a uma das entidades promotoras do evento que fizesse o repasse do valor, através de convênio institucional, o que foi prontamente atentido. Contudo, houve um pequeno atraso, mas tudo já foi resolvido.
Gostaria de agradecer ao Governador pela compreensão e a ajuda e lamentar o transtorno que uma falsa notícia pode trazer.
Atenciosamente,
Zezé Motta