23 de julho de 2011

Prefeito de Macapá não confirma reeleição e diz que prefere não pensar em 2012

O prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), esteve ontem (22) no programa Manhã Tucuju, apresentado pela 102.9 FM, onde comentou sobre a administração municipal, o relacionamento com o Executivo e suas pretenções políticas para 2012, quando acontecerão as eleições municipais.

Roberto afirmou que, independente do governo repassar ou não recursos, a Prefeitura de Macapá vai continuar priorizando as ações que busquem a melhoria do povo que vive na capital.

Roberto não confirmou a reeleição, dizendo apenas que pensa em fazer um bom trabalho e concluir o mandato. Roberto confirmou que sente vontade de disputar o cargo de deputado federal, uma vez que sua base política veio do Legislativo, tendo começado na vida política como vereador de Macapá, indo depois para a Assembleia Legislativa, de onde saiu para disputar a Prefeitura de Macapá em 2008, com o então deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB). Hoje, Camilo é governador do Estado e Roberto prefeito da cidade que reúne 70% da população do Estado. Roberto reclamou que não tem recebido a atenção que merece do Executivo, e disse que o
Estado deve mais de R$ 40 milhões para a Prefeitura. “Quem perde é o povo”, comentou.

Quanto as obras municipais, Roberto disse que continua enfrentando problemas, pois sem recursos, tomou a decisão de entregá-las para o governo que há tempos vinha solicitando. Agora, com o repasse feito, recebeu a resposta de que Camilo não arcará com os projetos sozinhos.

Fonte: Jornal do Dia

0 comentários: