18 de julho de 2011

Miss Brasil 2011: Representante do Amapá nasceu em uma família de misses


O universo de beleza e glamour já é vivido por Josiene Modesto, Miss Amapá, há muitos anos. Em um bate-papo com a moça descobri que suas duas irmãs – uma mais velha, de 27 anos, e a outra mais nova, de 23 – também são misses.

“Minha irmã Jorlene foi Miss Amapá em 2002. A caçula, Joslene, é Miss Mundo Amapá 2011 e em breve vai disputar o Miss Mundo Brasil”, diz orgulhosa.

Quando questionada sobre a beleza das irmãs, Josiene mostra o quanto é modesta, fazendo jus ao seu sobrenome. “Elas são lindas, muito mais que eu, se é que sou bonita”.

Mas como será a rotina em uma casa de misses? Rola algum tipo de rivalidade, além daquelas dietas rígidas?

“Somos muito unidas. Às vezes mamãe reúne as três e ficamos conversando sobre beleza, disciplina, responsabilidade, ou seja, tudo o que uma miss deve ter”, afirma. “Quanto à nossa alimentação ela é bem diversificada e comemos de tudo, mas na quantidade certa”, complementa.

Miss Brasil 2011

O Miss Brasil 2011 será realizado no dia 23 de Julho de 2011 no HSBC Brasil em São Paulo. Miss Brasil 2010, Débora Lyra irá coroar sua sucessora. Candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participarão da competição. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2011, que será realizado no Credicard Hall, também em São Paulo no dia 12 de Setembro.

Por Tatiane Moreno/band

0 comentários: