7 de abril de 2011

Gari tem o rosto desfigurado por ataque de Pitt Bull no Amapá

O gari Seles Ferreira foi atacado nesta quarta-feira (6) por um cão da raça Pitt Bull enquanto recolhia o lixo de uma residência no bairro Novo Horizonte, em Macapá (AP). De acordo com um colega de Seles, o cão teria escapado pelo portão. O animal feroz saltou na vítima que recebeu uma mordida na parte lateral do rosto próximo aos lábios. "o motorista desceu do caminhão e com um pedaço de pau bateu no cachorro que largou meu parceiro e saltou no braço do motorista" contou o outro gari.

Outras pessoas apareceram para ajudar e também armadas bateram no cão que voltou a atacar Seles. Ele teve ferimentos graves nas pernas, braços e no rosto. O Pitt Bull terminou morto à pauladas pela população. As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergências (HE) onde receberam o atendimento.

Seles passou para uma avaliação médica feita por um cirurgião plástico que verificou a possibilidade de se fazer uma cirurgia reparadora no rosto do gari. O dono do animal acompanhou a assessoria jurídica da empresa coletora de lixo até a Seccional de Flagrantes onde um Boletim de Ocorrências (B.O) foi registrado. O homem, abalado, se comprometeu em bancar todo o tratamento das vítimas.

Fonte: Diário do Amapá

0 comentários: