28 de abril de 2011

AP: Flagrante mostra o descaso com as viaturas


Na manhã desta quarta feira (27), o jornalista Silvio Souza flagrou uma cena que retrata a atual situação pela qual passa a Segurança Pública do Amapá. Sem manutenção há meses, uma viatura da Polícia Civil quebrou quando transitava no Centro de Macapá.

Policiais que ficaram “no prego” com o veículo, disseram que o contrato com a oficina mecânica que fazia a manutenção das viaturas foi encerrado no final do ano passado e só agora – quatro meses depois – é que o processo de renovação foi iniciado.

Publicada pelo jornalista no microblog Twitter, a foto gerou um bate-boca entre críticos e defensores do Governo. O twuiteiro Walter Júnior, publicitário, foi um dos mais ferrenhos: “Boa foto! Parece casual, né? Bem dirigida. Já fiz uma dessas numa campanha eleitoral em Belém” A alfinetada – que tinha como alvo o jornalista Silvio Souza – acabou ferindo policiais civis, que retrucaram pedindo respeito. Servidora da Secretaria de Segurança Pública, onde exerce o cargo de assessora de comunicação desde 2009, a jornalista Kelly Tork respondeu ao publicitário: “Sinto-me extremamente ofendida com seu comentário, estou certa de que nenhum policial civil se prestaria a isso (...) tenham respeito com essas pessoas que buscam dar o melhor de si por suas instituições”.

Fonte: A Gazeta


0 comentários: