19 de maio de 2010

Título de Cidadã Macapaense‏

Na manhã desta terça-feira (18), na Câmara de Macapá, foi apresentado pelo Vereador Clécio, o projeto de Decreto Legislativo n° 002/2010 – CMM, que concede o título de cidadã macapaense à Sra. Ana Lúcia Anspach, que em 1995 saiu do Rio de Janeiro, cidade natal e veio morar em Macapá fixando suas raízes definitivamente nesta terra.

Ana Lúcia tem em sua bagagem um currículo invejável. Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC/RJ, publicitária muito competente, já passou em reconhecidos setores públicos e privados, entre eles, Rádio difusora de Macapá, governo do Estado, SENAI, e atualmente desenvolvendo um trabalho de qualidade na Federação Da Indústria Do Estado Do Amapá.

Perguntada sobre como se sente ao receber o título de cidadã macapaense, Ana Anspach diz sem titubear: “Honrada. Aprendi a viver e a admirar o povo deste estado e desejo realmente contribuir para melhorar um pouco, pelo menos, a vida das pessoas daqui”, afirma. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade na câmara de vereadores.

0 comentários: