16 de maio de 2010

Caso Konishi: Um crime sem respostas

“A pergunta que paira no ar: o que teria motivado o estudante Wellington Luís Raad da Costa, de 19 anos, ter assassinado a facadas a advogada e assessora jurídica do Ministério Público do Amapá, Caroline Camargo Rocha Passos, de 32 anos e seus dois filhos, na madrugada da última terça-feira (11), no bairro Jardim Marco Zero?”

Várias hipóteses já foram levantadas pela polícia civil, que é responsável pelas investigações, mas até o momento o motivo do crime ainda é um mistério, já que o assassino confesso não quis falar sobre o real motivo do triplo assassinato em seu depoimento prestado a polícia na sexta-feira (14) quando foi preso. Wellington Luís Raad da Costa diz que cometeu o crime sozinho.

Segundo o delegado Roberto Prata, que é titular da delegacia de Homicídios, as investigações vão continuar. “Uma única pessoa não seria capaz de cometer uma tamanha barbaridade sozinha e sem motivos aparentes”, disse o delegado durante a entrevista coletiva concedida à imprensa neste sábado (15).

Por Emanuel Costa

1 comentários:

Anônimo disse...

Que jornal é esse que agride a moral das pessoas,é jornal que ganhar a atenção das pessoas,pois sinto informar que não é assim que vão conseguir;pois estão perdendo para outros jornais.Investigem vão atraz de noticias corretas se deem o trabalho.É muito facil culpa os outros.