4 de maio de 2010

Barbaridade

Do Jornal Diário do Amapá

Um fato chocou no último sábado (1º) moradores do bairro Provedor I em Santana. Por volta das 7h30 populares avistaram um cão que carregava na boca partes de um corpo humano. O animal, que foi perseguido, acabou largando a carne metros a frente, onde se constatou que de fato se tratava de carne humana. Ali próximo os moradores encontraram uma sacola plástica onde estava a outra parte de um feto.

Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar foram deslocados para a área, onde procederam ao isolamento da rua. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção dos restos mortais e encaminhar para perícia no Departamento Médico Legal (DML) daquele órgão. A polícia conseguiu apurar inicialmente que o cão arrastou a sacola de uma casa localizada na Avenida 25 de dezembro. O dono do imóvel deverá ser ouvido em depoimento. O caso foi comunicado ao delegado plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Santana que vai investigar o caso.

A perícia vai trabalhar no sentido identificar se o feto foi vítima e aborto provocado ou espontâneo. De acordo com um dos peritos ainda é cedo para falar sobre o tempo de gestação, mas é provável que o feto tenha entre 25 e 28 semanas. Somente o exame detalhado é que poderá confirmar o tempo exato de vida do feto. A mãe está sendo procurada pela polícia.

0 comentários: