22 de maio de 2010

Caiu na Net

BEBÊ FAZ SINAL DE POSITIVO EM EXAME DE ULTRASSONOGRAFIA

A grávida Marie Boswell, de 35 anos, recebeu uma garantia de que o bebê que espera está em ótimo estado de saúde. E não foi nenhum médico que deu a notícia para a britânica. O próprio pimpolho, dentro da barriga da mãe, fez um sinal de positivo durante um exame de ultrassonografia no Hospital Wythenshawe, em Manchester, na Inglaterra.

Marie, que está no quinto mês de gestação, ficou espantada com a coincidência durante o exame: - Nós amamos! A imagem é muito clara, o polegar está bem visível. Nem acredito!

Segundo a reportagem do jornal britânico The Daily Mirror, a ultrassonografia surpreendeu até os médicos do hospital. Gerry Jackson, que fez o exame na grávida, afirmou nunca ter visto nada igual.

- É muito raro ver o polegar de bebês de forma tão clara. É ótimo termos captado uma imagem tão clara na ultrassonografia desta paciente - disse o ultrassonografista.
A mamãe Marie, que já tem uma filha de 10 anos, também ficou impressionada com o tamanho das mãos do bebê.

- Ele parece que está usando luvas de boxe. Achamos que ele poderá ser um bom goleiro - diverte-se a britânica, que vai guardar a imagem incrível num livro para mostrar ao filho quando ele crescer.

Fonte: Extra online

ENTRE 35 E 39 ANOS, DE CADA CINCO BRASILEIRAS, UMA JÁ FEZ ABORTO

A primeira pesquisa nacional sobre aborto no Brasil traça um novo perfil da mulher que interrompe a gravidez. Ao contrário do que se pensava, a maioria não é de jovens solteiras, e sim de mulheres que têm um companheiro. Quase 60% delas também têm filhos. Quanto maior o grau de escolaridade, menor o número de mulheres que fizeram aborto. Entre as regiões, a Nordeste foi onde os pesquisadores registraram maior número de mulheres que declararam já ter feito aborto alguma vez na vida. A região de menor índice foi a Sul.

Foram ouvidas 2.002 mulheres das capitais, todas elas alfabetizadas e com idades entre 18 e 39 anos. O resultado: de cada grupo de 100 brasileiras, 15 já fizeram pelo menos um aborto. O mais surpreendente: já no fim da idade reprodutiva, entre 35 e 39 anos, de cada cinco mulheres, uma já fez um aborto. A pesquisa também mostra que quase metade das mulheres (48%) disse que usou remédios para induzir o aborto – e 55% tiveram de ser internadas depois.

O levantamento, realizado pelo Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero (Anis) e pela Universidade de Brasília (UnB), não abordou por que a entrevistada que recorreu ao aborto decidiu interromper a gravidez.

Fonte: Portal G1

MECÂNICO BATE FERRARI NOVA ANTES DE ENTREGAR AO DONO

O funcionário de uma oficina bateu no poste com uma Ferrari 612 Scaglietti, avaliada em 245 mil libras esterlinas (cerca de R$ 640 mil), ao fazer um teste antes de devolvê-la para o dono.

O jovem mecânico saiu da garagem da oficina para fazer um último teste antes de devolver o carro novo para seu dono. Ao fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção e terminou batendo o veículo num poste. O acidente aconteceu em Surrey, na Inglaterra, e o condutor teve apenas ferimentos leves.

Segundo o jornal “Daily Mail”, há uma lista de espera de dois anos para se comprar uma Ferrari 612 Scaglietti.

Fonte: Portal G1

APRESENTADORA COMETE GAFE E FAZ “SAUDAÇÃO NAZISTA” EM PROGRAMA

A apresentadora britânica Holly Willoughby, de 29 anos, cometeu uma gafe durante um programa ao vivo da “ITV” na última quarta-feira (19). Depois de se atrapalhar ao dizer a palavra “forecasters” (meteorologistas), ela tentou fazer uma piada e disse: “que a força esteja com você” e ergueu o braço, em um gesto parecido com uma saudação nazista.

Segundo o porta-voz da “ITV”, a apresentadora se confundiu ao tentar fazer uma referência à série “Star Wars”. De acordo com reportagem do jornal britânico “Mirror”, essa não foi a primeira vez que Holly se envolveu em polêmica. Em 2004, enquanto dançava em um programa infantil, um de seus seios acabou ficando à mostra.

Fonte: Portal G1

0 comentários: