28 de maio de 2010

6 º Amapá Vendas

Acontece neste sábado (29), a partir das 14h, no teatro das Bacabeiras, o 6 º Amapá Vendas. O objetivo do evento, promovido pela Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado do Amapá e parceiros é promover a integração dos colaboradores das empresas associadas, ampliando a produtividade das equipes, através da socialização de técnicas modernas de vendas e troca de experiências.

O palestrante convidado é Eduardo Peres, especialista em Motivação Empresarial, com formação artística. Mágico e Humorista, Eduardo Peres em suas palestras une a estética de um espetáculo de mágica e humor a seus avançados estudos em Motivação de Equipes, Vendas e Liderança.

Seus trabalhos percorreram sete países e obtiveram destaque em programas de TV como os de Jô Soares e Adriane Galisteu, além de aparições em O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Veja São Paulo.

Desde 2001, além de palestras privadas para empresas-clientes, o palestrante tem aberto ou encerrado importantes congressos e fóruns nacionais, atuando em colaboração com importantes nomes do cenário político, acadêmico e corporativo.
Haverá também, pocket-show da humorista Felismunda.

Informações pelo tel.: 3222-6692.

Por Ana Anspach

0 comentários: