21 de maio de 2010

Ação Global

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizará através do Serviço Social da Indústria (SESI-AP) e em parceria com o SENAI e o IEL, Prefeitura Municipal de Macapá, Governo do Estado, Rede Globo, parceiros, patrocinadores e voluntários, a XVII AÇÃO GLOBAL 2010.

A Ação acontecerá amanhã, dia 22 de maio, das 8h às 17h, nas Escolas Estaduais Maria Cavalcante de Azevedo Picanço e Maria Mãe de Deus, no bairro Brasil Novo. A meta a ser alcançada durante a XVII Ação Global 2010 pelo SESI Amapá é a realização de atendimentos a 33 mil cidadãos.

Mais de mil pessoas entre funcionários do Sistema FIEAP (SESI, SENAI e IEL), parceiros e voluntários estarão envolvidos na Ação.

Atendimentos na área da Educação

A comunidade poderá assistir a vídeos educativos e participar de oficina de modelagem, pintura facial, atividade socioeducativa, atividades lúdicas, ciranda de jogos e construção de brinquedos.

Atendimentos na área de Lazer e Cultura

Serão realizados jogos recreativos e de salão, show culturais, apresentação teatral, torneios e sessões de ginástica.

Atendimentos na área de Cidadania

Durante a realização da XVII Ação Global, a população terá acesso a orientações Previdenciárias e Jurídicas, além dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, certidão de nascimento e certidão de nascimento tardia.

Serviço

Endereço das Escolas Estaduais Maria Cavalcante de Azevedo Picanço e Maria Mãe de Deus: R. Cajueiro, n.543 – Brasil Novo.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: