1 de maio de 2010

Caiu na Net

IDOSA NAMORA NETO BIOLÓGICO E SERÁ MÃE AOS 72 ANOS


Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel. A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

“Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter à revista “New Idea”.

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

“Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”, disse o jovem de 26 anos.

Fonte: Portal G1


VIÚVA LEVA “CÓPIA” DO MARIDO PARA O ENTERRO DELE


Uma viúva inovou e levou ao enterro do marido, em Cheshire (Inglaterra), uma cópia - um display de papelão, como aqueles vistos em banca de jornais - do falecido. Paul Challis morreu de câncer aos 38 anos, apenas duas semanas após o diagnóstico.

A esposa, Maria, de 36 anos, e os dois filhos – Jack, 7, e Molly, 9 - ficaram tão arrasados com a perda que resolveram criar uma cópia para que Paul nunca fosse esquecido e ainda participasse da vida deles.

Depois do enterro, a imagem de Paul em tamanho natural passou a ser vista dentro da casa dos Challis, como se ele ainda estivesse vivo. “Paul” foi até ao casamento dos melhores amigos deles. Mas não comeu nem bebeu nada na festa, e não largou sua inseparável garrafa de champanhe.

Fonte: Blog Fernando Moreira


MAFIOSO AUSTRALIANO É ENTERRADO EM CAIXÃO DE OURO


O corpo do mafioso australiano Carl Williams foi enterrado nesta sexta-feira (30) em Essendon, na Austrália, em um caixão de ouro. Segundo o jornal “The Australian”, o modelo é o mesmo que foi utilizado no funeral do cantor pop Michael Jackson. Importado dos EUA, o caixão custou 30 mil dólares australianos (cerca de R$ 48 mil).

Fonte: Portal G1

0 comentários: