14 de março de 2010

Torpedo Premiado

Na ultima sexta-feira (12), recebi em meu celular a seguinte mensagem: “Rede Record e Nestle informa: Você ganhou um Peugeot 307 e mais 7 mil reais”. O remetente foi o número 085-9968-6729.

ISSO É UM GOLPE!!!

Se você recebeu esta mensagem em seu celular não retorne a ligação, isso é o velho golpe do torpedo premiado. Eu (Emanuel Costa) enviei um email para Rede Record e fui informado neste domingo (14), que a emissora não esta fazendo nenhuma promoção deste tipo. A Nestle não me respondeu o email.

A polícia orienta que em caso de dúvida, não ligue de volta, não responda a mensagem e muito menos forneça qualquer tipo de informação, pois poderá ser usada para outros tipos de crime, como por exemplo, extorsão por telefone.

Por Emanuel Costa

3 comentários:

Unknown disse...

ola tambem recebi uma mensagem assim ,rede record e torpedao vc foi premiado e ganhou um cintroen c4 e 5mil ao mes atè 2014 kkkkkkkkkkkk galera nao retornar è tudo trufa sao ladroes devemos fazer algo para acabar com isso .abraÇos

demir disse...

Tambem recebi um sms com o mesmo tipo de mensagem.O que me deixa mais intrigado é como eles conseguem o nosso número de celular,residencial se consegue em qualquer lista telefônica,mas celular?

Angelo disse...

acabei de receber um destes torpedos, o qual dizia que eu ganhei uma TV 42"...Bando de Ladrões Filha da P!!!