7 de março de 2010

Folga Extra

Em sete anos de mandato, o governador do Amapá, Waldez Góes criou vários pontos facultativos, também chamados de “Folgas extras”. Quando um feriado nacional caia na quinta-feira, com certeza na sexta-feira seria decretado “folga extra” aos funcionários públicos.

Quem gosta é claro das folguinhas extras são as pessoas que trabalham no governo. “Um folga extra sempre é bom, o governador Waldez Góes tem bom senso”, comentou uma funcionaria pública que não quis se identificar.

Para amanhã (8), o governador já assinou um decreto que da folga ao funcionalismo público em homenagem do Dia Internacional da Mulher. Só que dia 8 de março não é feriado nacional, é apenas uma data que homenageia todas as mulheres do mundo.

CONCLUSÃO

Pra fala verdade uma folga extra sempre é bem vinda, já que o corpo humano precisa de um tempo para descansar, segundo os especialistas. Entretanto, um dia de folga no governo traz um prejuízo muito grande para o crescimento do Amapá. Talvez se o governador não tivesse dado tantas folgas durante esses sete anos, o secretário de educação, Adalto Bitencourt não tivesse tempo para roubar dinheiro do estado, porque ele estaria ocupado trabalhando em prol ao desenvolvimento do Amapá.

Por Emanuel Costa

0 comentários: