28 de março de 2010

Rapidinha

- Está confirmado. O vice-governador do Amapá Pedro Paulo Dias de Carvalho vai deixar o cargo acumulativo de Secretário de Saúde do Estado, na próxima quarta-feira (31), para concorrer ao governo nas eleições deste ano. O anuncio foi feito pelo próprio vice-governador na última sexta-feira (26), quando ele voltou de São Paulo após receber 12 ambulâncias do Governo Federal para o Amapá.

- O secretário dos escândalos, Adauto Bitencourt da Secretaria de Educação do Amapá (Seed), deve se candidatar a deputado estadual. A saída dele da Seed vai ocorrer até o final desta semana.

- Nas primeiras horas desta segunda-feira (29), não vai ter ônibus circulando na cidade de Macapá, porque motoristas e cobradores vão realizar uma paralisação de advertência por melhores condições de trabalho e aumento de salário.

- Os moradores de Macapá agora vão ter dia para colocar lixo doméstico para fora de casa, informou a Secretaria de Manutenção e Urbanística da cidade (Semur). Segunda, quarta e sexta-feira a coleta será feita nos bairros da zona sul da cidade. E terça, quinta e sábado a coleta ocorrerá nos bairros da zona norte. Quem desobedecer à determinação da prefeitura pode pagar multa no valor de R$ 500.

Por Emanuel Costa

0 comentários: