23 de março de 2010

Curso “Gestão Estratégica de Sindicatos Empresariais”

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) em parceria com a Prefeitura de Mazagão realizará no dia 24 de março, das 18h às 22h, no Centro Multiuso da Prefeitura, o curso “Gestão Estratégica de Sindicatos Empresariais”, referente ao Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.

De acordo com a Presidente da FIEAP, Telma Lúcia de Azevedo Gurgel, o objetivo do módulo é compreender a importância da abordagem estratégica sindical no posicionamento competitivo das indústrias, desenvolver a vontade e o compromisso em alcançar e superar metas estabelecidas e criar valor para os sindicatos empresariais, e compreender o papel decisivo das lideranças empresariais no desenvolvimento e implementação de estratégias sindicais.

As capacitações estão contempladas dentro do convênio firmado com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), através do Programa de Desenvolvimento Associativo da instituição, e tem por objetivo aumentar a representatividade dos sindicatos patronais de indústria, bem como sua sustentabilidade.

Este módulo será ministrado pelo senhor Robson Materko. A iniciativa é uma continuidade do programa de capacitação sindical, que teve início em 2007.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: