12 de janeiro de 2011

Tá no blog da Alcinéa Cavalcante - Helena Guerra exonera a mulher e a irmã do prefeito de Macapá Roberto Góes

A prefeita em exercício de Macapá (AP), Helena Guerra, deu mais uma vassourada nesta quarta-feira (12) no secretariado do titular Roberto Góes, que está preso desde o mês passado em Brasília. Da canetada desta quarta-feira não escaparam nem a mulher e a irmã do prefeito.

Sara Núbia, esposa do prefeito, foi exonerada do cargo de secretária municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast) e Queila Simone Rodrigues da Silva, irmã do prefeito, foi exonerada da Procuradoria Geral do Município.

Além delas, Helena Guerra exonerou Ana Lúcia Rocha (DAT) e Augusto César Souza do Nascimento (Guarda Municipal). Os nomeados por Helena Guerra são: Maria Lúcia Coelho – Secretaria de Assistência Social e Trabalho; Riano Valente Freire – Procuradoria-Geral; Ubiratam da Costa Andrade – Departamento de Arrecadação Tributária; Armstrong Antônio Pedroso Silva – Comando da Guarda Municipal.

O prefeito Roberto Góes (PDT) foi preso em Macapá no dia 18 de dezembro pela Polícia Federal, em desdobramento da Operação Mãos Limpas. No mesmo dia foi levado para a superintendência da Polícia Federal em Brasília e depois de prestar depoimento foi transferido para o presídio da Papuda. O mandado de prisão preventiva (30 dias) contra o prefeito foi expedido pelo ministro Otávio Noronha, do STJ.

0 comentários: