5 de janeiro de 2011

Marcela, a mulher que roubou a cena


Quando começou a transmissão da cerimônia de posse da nova Presidente Dilma Rousseff, o Twitter se dividia entre os elogios à recém empossada e os xingamentos a Michel Temer e José Sarney, que dividiam a mesa.

Logo após a cerimônia no Congresso, na subida da rampa, começam as perguntas: Essa loira é a filha de Temer? Ou ainda as afirmações: essa filha de Michel Temer é bonita.

Em alguns poucos minutos o mistério acabou, e coube à Presidente Dilma dizer: o vice-presidente Michel Temer, e sua Senhora, Marcela Temer.

Bastou isso para que a esposa de Michel Temer, Marcela, 27 anos, e 42 anos mais jovem que o vice-presidente, virasse febre no Twitter. Até as 9 horas da noite desta segunda-feira (3), Marcela estava em primeiro lugar nos Topic Trending mundial. Passou o dia por lá.

Deixou para trás Dilma e até mesmo Lula. Apenas no fim da noite começou a ser destronada por Michael Jackson, cujo filme foi exibido pela Globo. Mas mesmo assim ainda estava em segundo lugar.

Obviamente chama a atenção uma vice-primeira dama como Marcela. Mas ela não é propriamente uma novidade, pois até depoimento para o guia de Dilma gravou, falando da importância de escolher uma mulher para presidente. Michel Temer e Marcela são casados há 7 anos, e já tem um filho de 2 anos. Discreta e elegante, ficou ao lado de Temer durante toda a cerimônia.

Por Mayla Miranda

0 comentários: