6 de janeiro de 2011

Coluna – No Twitter

@camilo40: Convidei Maurício Viana, funcionário de carreira da Auditoria Geral do Estado p/ comandar a pasta e ele aceitou.../// Missão do Auditor Geral é implantar Controladoria Geral do Estado mas também orientar diretores administrativos das secretarias estaduais.../// Recomendei ao Auditor Geral q implante sistema de registro de preços p/ uniformização de valores nas compras públicas de todas as secretarias.../// Também será tarefa do Auditor contratar uma auditoria externa para auditar as contas do governo inteiro.

@camilo40: Convidei AlexSandro Nazareth para comandar a SEJUV. Ele é assessor da Secretaria Nacional de Juventude do governo federal. Ele aceitou.

@camilo40: Convidei Élcio José Ferreira, funcionário estadual de carreira no judiciário, para comandar a AMPREV. Ele aceitou.

@camilo40: Kelson Vaz será nosso chefe de gabinete no Palácio e vai contar com Délcio Magalhães para auxiliá-lo na chefia adjunta.

@camilo40: Acabei de conversar com Max Ataliba, extensionista do Rurap e delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no AP. Ele será o nosso Diretor presidente do Rurap....///Na conversa com Max Ataliba ficou definido que os 129 contratos administrativos serão substituídos por 47 concursados q serão empossados.../// A posse deve se dar provavelmente no início de fevereiro.

@camilo40: Também conversei com João Bosco Alfaia que convidado por mim aceitou a tarefa de dirigir a nossa Agência de Pesca, o Pescap.

0 comentários: