5 de janeiro de 2011

AP: Polícia Civil tem novo Delegado Geral

Tito Guimarães Neto é delegado da Classe Especial, ingressou na Polícia Civil no ano de 1994. Há quase 17 anos na instituição, o delegado esteve à frente de unidades do interior, da capital e especializada.

Em 1995, assumiu a titularidade da Delegacia do município de Serra do Navio e em 2000 passou a desempenhar suas atividades Delegacia de Mazagão. Foi nomeado Chefe da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Publica no ano de 2002.

Retornou ao interior do estado em 2003, quando assumiu a Delegacia de Porto Grande. Em 2004, foi para a Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes, onde permaneceu até 2008, quando foi para a 4ª DP, delegacia do bairro Congós.

Ainda em 2008, foi nomeado para a Delegacia de Vitória do Jarí e, desde julho de 2010, era Coordenador do Ciosp Oiapoque.

Delegado Tito Guimarães Neto assume a Delegacia Geral de Polícia Civil em Substituição a Paulo César Cavalcante Martins. A cerimônia de transmissão de cargo ocorre nesta quinta-feira (06).

Fonte: PCAP

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei das informacoes,mas goataria d ter a certeza onde o tito guimaraes esta atualmente.. santana ou macapa..