7 de junho de 2010

Sistema FIEAP realiza evento para lançar portal na internet

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria realizará nesta terça-feira (8), das 8h às 12h, no Ceta Ecotel, café da manhã voltado para representantes das empresas industriais e serviços, com o objetivo de divulgar o Clube Indústria de Benefícios.

A CNI e as Federações desenvolveram o Clube Indústria de Benefícios, portal na internet criado para colocar as indústrias associadas a um clique de oportunidades.

O Clube Indústria de Benefícios é um portal de negócios e relacionamento na internet, que oferece a 450 mil indústrias de todo o Brasil, acesso, de forma rápida e segura, a produtos e serviços com condições especiais. O portal tem linguagem moderna e alto grau de interatividade.

O site do Clube tem capacidade para gerenciar campanhas promocionais e medir seus resultados em tempo real, abre novas oportunidades de negócios, amplia relacionamentos e gera benefícios contínuos às indústrias associadas e ao Sistema de Representação da Indústria.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: