4 de junho de 2010

Cepa prorroga inscrições para processo seletivo

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá (Cepa) prorrogou até o dia 8, próxima terça-feira, período de inscrição para o Processo Seletivo. O objetivo do concurso é o preenchimento de vagas de capacitação em diversas áreas. Os registros iniciaram no dia 24 de maio. Serão cerca de 10 mil inscritos, para as 720 vagas, nos oito cursos técnicos oferecidos.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço: www.cepa.ap.gov.br ou no próprio prédio do Centro de Ensino. O edital contendo todas as informações sobre os oito Cursos Técnicos, turnos, vagas, sistema de cotas, programa das disciplinas e cronograma das datas mais importantes também estão disponíveis no site.

A confirmação deverá ser feita na sede do Cepa, localizado na Avenida Maria Quitéria, 316, Buritizal, em Macapá, no horário de 8h ás 19h.

O Cepa

O Cepa faz parte de uma rede de escolas profissionalizantes que o Governo do Estado vem investindo no ensino profissional, com o objetivo de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Cursos

Na área de Hospitalidade e Lazer o Cepa oferece os cursos de Técnico em Cozinha, Técnico em Eventos, Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Agenciamento de viagens e Técnico em Lazer.
No campo de Informação e Comunicação, as vagas são divididas nos cursos de Técnico em Rede de Computadores, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Informática para Internet.

Cada curso tem duração de 1 ano. A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de junho, das 9h às 12 horas. Os cursos para a área de Informática são os mais procurados.

Fonte: SECOM-AP

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei colega tem certeza do que esta postado porque no site informa que ja encerrou as inscrições .....