22 de junho de 2010

CE: Pedreiro é preso após 118 trotes a serviço de emergência em Fortaleza

Um pedreiro de 27 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (21), depois de passar 118 trotes ao serviço de emergência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as ligações, de teor pornográfico, foram feitas nesta segunda, entre 6h e 8h.

“Em depoimento, ele confessou que fazia as ligações e se masturbava enquanto falava com as atendentes porque sentia atração pela voz das mulheres”, diz ao G1 o delegado Vicente Ferreira da Silva, do 9º Distrito Policial.

Ainda segundo a Secretaria, as ligações eram feitas de um telefone público e foram rastreadas enquanto uma das atendentes falava com o pedreiro. Um levantamento do Ciops aponta que outras ligações, com o mesmo teor, foram registradas em maio e partiram do mesmo número de telefone.

O pedreiro deve responder pelo crime de atentado contra o serviço de utilidade pública e pode pegar, segundo Silva, de 1 a 5 anos de reclusão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a cada 100 ligações feitas para o serviço de emergência do Ciops, mais de 30 são trotes.

Fonte: Portal G1

0 comentários: