4 de junho de 2010

8º Pagode Vip

O mais animado encontro de amantes de samba de raiz chega à sua 8ª edição neste sábado. É o Pagode Vip que há 11 meses foi criado pela Associação Amigos do Laguinho para realizar eventos e promover ações sociais em benefício dos moradores carentes que moram na baixada conhecida como Poço do Mato, no bairro Laguinho. Desta vez quem vem como atração principal é o paraense Júnior Sucesso, conhecido por seu repertório que mistura sambas antológicos e atuais. Ele tem carreira consolidada no Pará e Ceará e participou do programa Ídolos 2009.

A meta da Associação é promover o Pagode Vip sempre com uma atração amapaense e uma de outro Estado, fazendo um intercâmbio entre sambistas nortistas. Participaram das outras festas os conhecidos Rally, Fernando Jacaré, Pirata Show, Tonny Melodia e outros que são conhecidos também nas cidades do Pará e do nordeste brasileiro. “O Pagode Vip é uma maneira divertida de reunirmos muitas pessoas para a festa que é bastante organizada e a renda serve para desenvolvermos ações solidárias o Poço do Mato”, fala o presidente Adílio Palheta.

Através da Associação os moradores tiveram o Dia das Crianças, Natal Feliz, Dia das Mães e comemorações de aniversários das crianças. Nas ações são realizados atendimento médico e psicológico, distribuição de alimentos e prêmios, além de ter atração cultural. Quem acompanha no palco Júnior Sucesso são os grupos de pagode Dito e Feito e Atitude. O 8º Pagode Vip será dia 5 de junho, no Centro de Cultura Negra do Amapá, a partir das 22:00. O abadá para entrar custa R$ 20,00 e pode ser comprados no Calçadão do Valdir, no Laguinho, Empório do Índio, no Santa Rita e Hello Vídeo. As primeiras 200 pessoas que entrarem ganham um porta-latinha personalizado.

Por Mariléia Maciel - Assessora de Comunicação

0 comentários: