29 de novembro de 2011

PT terá candidato a prefeito em Macapá (AP)

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, chamou a Brasília a vice-governadora do Amapá, Dora Nascimento (foto) e o Secretário de Infraestrutura Joel Banha.

O objetivo de Rui Falcão foi convocar Dora Nascimento para assumir a candidatura à Prefeitura de Macapá nas próximas eleições. “Macapá é importante para a estratégia do PT e Dora a melhor candidata”, afirmou. Segundo o presidente, o PT e suas lideranças – entre elas Lula e Dilma – vão dá todo apoio a Dora como candidata do PT.

A direção nacional do PT também enviou ao Amapá o secretário nacional de mobilização do partido, Jorge Coelho. Coelho afirmou que Dora Prefeita é o melhor nome para encabeçar uma chapa da aliança que levou o governador Camilo Capiberibe ao governo: “na eleição passada apoiamos os candidatos a governador e senador do PSB. Agora é a vez do PT”.

Dora Nascimento disse que está a disposição do partido e da aliança: “sou orgânica do partido e construtora da aliança, faço o que for decidido”.

Além de Macapá, o PT terá candidatos em 12 municípios, com prioridade para Santana, Serra do Navio e Ferreira Gomes.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação do PT Amapá

1 comentários:

Anônimo disse...

O nome de Dora esta muito ligado ao de joel Banha, e isso podera refletir negativamente durante a campanha eleitoral para a prefeitura de macapa. A rejeição ao nome de Joel se manifestou inequivocamente quando da tentativa de reelerger-se deputado.Some-se a isso as denuncias de nepotismo e será fracasso na certa. Dora estará trocando o certo pelo improvável.