8 de novembro de 2011

Após conseguir várias vitórias em favor do Amapá, Márcio Figueira deixa a Procuradoria Geral do Estado

Em dez meses de gestão, a Procuradoria Geral do Estado do Amapá (PGE/AP), por meio do procurador geral Mário Figueira Alves e sua equipe de procuradores, conseguiu vitórias significativas para o Estado. Entre elas é possível destacar a redução de R$ 11 milhões para R$ 2 milhões do valor a ser pago ao Aeroclube de Macapá, a retomada do Complexo Turístico Trapiche Eliezer Levy ao Estado e a retirada do Amapá da lista de inadimplência do Cadastro Único de Convênio (Cauc), do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi).

Após essas e várias outras vitórias a favor do Estado, Figueira assumirá novos rumos, pois pediu exoneração de caráter irrevogável do cargo que ocupa atualmente. "Estou me desligando dessa função em decorrência da aprovação em um concurso público no estado do Pará. Lá, assumirei o cargo de defensor público", esclareceu.

O desligamento definitivo de Márcio aconteceu na última sexta-feira, 4, pois ele tem até o final do mês para assumir sua nova função. De acordo com a Subprocuradoria da PGE, a expectativa é que, ainda esta semana, o governador do Estado assine o decreto designando o novo procurador geral do Amapá.

Fonte: PGE/AP

0 comentários: