10 de novembro de 2011

Jogador Radamés e atriz Viviane Araújo participam de evento em Macapá (AP)

A Academia Perfect Body promove neste domingo, 13, na Concha Acústica do Araxá, em Macapá (AP), um aulão com grandes estrelas do mundo esportivo e de celebridades.

Está confirmada a presença VIP da modelo Viviane Araújo e do jogador de futebol Radamés, namorado da musa. Haverá, ainda, a animação do professor Alair Fernando da Mata, da Companhia Athlética de Belo Horizonte.

O evento começa a partir das 16h de domingo e tem apoio da Prefeitura de Macapá. Haverá interação com o público, que poderá participar.

Biografia

O jogador Radamés, que vem acompanhado da namorada – a atriz e modelo Viviane Araújo – iniciou a carreira profissional no Fluminense, em 2005. O atleta já foi emprestado ao Juventude, em 2006. Em 2007, o jogador foi reemprestado, desta vez ao Náutico. Permaneceu neste clube até setembro de 2008, quando foi novamente emprestado, desta vez ao Al-Jazira Club. Em julho de 2009 foi reintegrado ao elenco do Fluminense, mas pouco aproveitado. Recentemente foi contratado pelo Volta Redonda, para disputa do Campeonato Carioca de 2011.

Por Hailana Selbann Ascom/Perfect Body

0 comentários: