16 de novembro de 2011

Amapá participa do 23º Festival de Turismo de Gramado

O Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), participará do 23º Festival de Turismo em Gramado 2011. O evento acontecerá de 17 a 20 de novembro no Serra Park, na cidade de Gramado (RS).

O Festival de Turismo de Gramado é um evento voltado para a promoção, divulgação e comercialização dos destinos turísticos do Brasil, sendo na atualidade considerado a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano. Reúne significativa amostra do setor turístico brasileiro.

De acordo com a secretária da Setur, Helena Colares, o objetivo da participação no Festival é promover as potencialidades e produtos turísticos do Estado do Amapá. Estreitando as parcerias com outros estados e países, assim como atrair turistas nacionais e internacionais para visitar os atrativos turísticos do Estado.

A promoção do Amapá será feita com: stand de 50m², material promocional (revistas, DVDs,sacolas, camisas, canetas,entre outros); apresentação do roteiro "Experiências e Vivências Amazônidas no Meio do Mundo; degustação de bebidas e sabores típicos da região.

Durante o Festival, os técnicos da Setur participarão da Rodada de Negócios, juntamente com representantes do setor público e empresários do setor de turismo em encontros pré-agendados entre agentes de turismo receptivo e operadoras de turismo nacional e internacional, com o propósito de comercializar os roteiros das regiões turísticas do Estado do Amapá.

Por Fabíola Gomes/Secom

0 comentários: