28 de novembro de 2011

FIEAP, SESI e Rede Globo realizam mais de 7 mil atendimentos no Esporte e Cidadania em Mazagão (AP)

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), através do Serviço Social da Indústria (SESI) e da Rede Globo promoveram no sábado, 26, no município de Mazagão, a sétima edição do Esporte e Cidadania. Mais de 7.000 pessoas receberam atendimentos nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte, cultura e cidadania.

O evento foi aberto com a VI Corrida do Industriário que contou com
mais de 100 atletas. A cerimônia de abertura iniciou com as considerações do Conselheiro Carlos Alberto, que no ato representava a presidente da FIEAP Telma
Gurgel, e do prefeito de Mazagão Marmitão, que destacaram a importância das parcerias para o desenvolvimento social do município. O Esporte e Cidadania estão alinhados com atividades e programas do SESI desenvolvidos junto às empresas e a comunidade.

Durante todo o dia a população de Mazagão participou de jogos recreativos, torneio de natação, apresentações culturais, concursos de talentos, entre outros.

Foi distribuída a revista do sesinho, distribuição de medicamentos, suco da horta, exodontia, aplicação tópica de flúor e exame de próstata, além de consultas médicas nas áreas de: pediatria, clínico geral, ginecologista e odontologia.

Fonte: COMUNICAÇÃO SISTEMA – FIEAP

0 comentários: