Patrícia Bastos, Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli estão em Garanhuns (PE) onde apresentam o show Timbres e Temperos neste domingo, 24 de julho no encerramento do Festival de Inverno 2010 –FIG 2010. O evento acontece há 20 anos e iniciou no dia 15 com shows de dança, teatro, circo,cinema e música, exposições de fotografia e degustação de comidas típicas.
Clícia Vieira, produtora responsável pelo circuito nacional do show na Amazônia e agora o show no nordeste, está na cidade pernambucana acompanhando os músicos e relatou que todos foram bem recebidos, com respeito e muitos já conheciam os trabalhos dos artistas, principalmente outros músicos que também participam do Festival. Este ano já se apresentaram Alceu Valença, Gal Costa, Elba Ramalho, Skank, MV Bill, artistas populares de grupos de maracatu e outros.
Os amapaenses encerram o Festival de Inverno de Garanhuns se apresentando no palco principal, o Guadalajara, junto com Jair Oliveira, o Jairzinho, e o sambista Paulinho da Viola. No repertório, músicas que estão nos cd’s “Amazônica Elegância”, de Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli e “Eu Sou Caboca”, de Patrícia Bastos. Os artistas amapaenses serão acompanhados dos músicos Alan Gomes (direção musical e baixo), Dante Ozzetti (direção musical e violão), Fabinho (guitarra e violão), Valério De Lucca (percuteria), Paulo Bastos (percussão) e Bibi (sax e flauta).
No retorno, Patrícia Bastos se prepara para o Prêmio da Música Brasileira, onde concorre em duas categorias, Melhor Cantora Regional e Voto Popular, que vai acontecer no dia 11 de agosto, no Rio de Janeiro.
Mais informações do Festival de inverno de Garanhuns no site: www.fundarpe.pe.gov.br e do Prêmio de Música Brasileira: WWW.premiodemusica.com.br.
Por Mariléia Maciel - Assessora de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário