18 de julho de 2010

Brincadeira ou ameaça???

Caros leitores leiam está mensagem que eu recebi em meu celular de um desconhecido:

“Há cinco anos minha alma vaga atormentada, após eu ser assassinado na prisão. Sei dos meus erros e das vidas que tirei, e me arrependo por tudo. Meu sofrimento agora é muito maior do que, quando estava preso. Minha alma esta extremamente perturbada por vários espíritos e isso te peço, ou melhor imploro nessa corrente para libertação de minha alma. Repasse essa msg para 10 pessoas (até a meia noite) e livre-me do meu tormento, caso contrário vou te visitar as 1h da madrugada, e serei obrigado a escrever com sangue!”. O remetente foi este número: (96) 9155-1757.

Durante este domingo (18), eu liguei várias vezes para o remetente desta mensagem mais só da na caixa postal. Brincadeira ou não, o certo é que eu não gostei disso, e peço por gentileza que a polícia civil do Amapá investigue o dono deste celular.

Por Emanuel Costa

0 comentários: