31 de julho de 2010

Nova diretoria da LIESA comemora fundação

A Liga das Escolas de Samba do Amapá-LIESA completou esta semana 30 anos de fundação e comemora na próxima sexta-feira com uma programação que inclui apresentações da nova diretoria, do Projeto de Carnaval 2011 e da página da internet. O presidente Orles Braga vai reunir pela primeira vez desde que assumiu a LIESA, em maio deste ano, a diretoria das escolas de samba filiadas, a presidência da entidade e autoridades como o governador Pedro Paulo e prefeito Roberto Góes.

Orles Braga foi indicado para concorrer à presidência pela agremiação Solidariedade, onde é diretor cultural, e foi eleito com o vice-presidente, Roberval Santos, presidente de Piratas Estilizados. Entre as propostas da presidência está a modernização do carnaval amapaense, seriedade na administração e a valorização do carnaval como empresa. Braga é funcionário público federal e bacharel em administração. Junto com sua diretoria cumpre mandato de um ano à frente da LIESA.

A comemoração do aniversário da entidade será no dia 6, na sede da LIESA e será oferecido um coquetel para os convidados a partir das 20:00.

Por Mariléia Maciel - Assessora de Comunicação-LIESA

0 comentários: