25 de julho de 2010

Barrados no baile

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) julgou na última quinta-feira (22), os primeiros processos referentes aos registros de candidatos, partidos e coligações que concorrerão aos cargos eletivos nas Eleições 2010.

A coligação “Amapá Merece Respeito” (PTN/PSC) teve seu registro deferido, e, dentre seus candidatos, apenas três não obtiveram o deferimento de suas candidaturas (Jorlene Lima de Jesus Modesto, Jucileide Serra de Araújo Barbosa e Nazaré Sarges da Silva).

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, e todos os seus candidatos registrados tiveram os seus registros deferidos.

A coligação “Amapá do Futuro” (PRB/PSL/PR/PHS) também teve o seu registro deferido, e, dentre seus candidatos, apenas dois deles não obtiveram o deferimento de suas candidaturas (Jocivaldo Andrade Dias e Clodomir Falcão do Nascimento).

O prazo final para o julgamento e publicação das respectivas decisões de todos os pedidos originários de registro, inclusive os impugnados, é 5 de agosto de 2010, segundo o art. 10 da Resolução TSE nº 23.223/2010.

Por Emanuel Costa e TRE-AP

0 comentários: