O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amapá, Haroldo Pinto Pereira receberá quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, a visita do Coordenador do Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreededorismo Consciente, José Rincon Ferreira, que virá de Brasília. O motivo da visita é a divulgação dos Prêmios – edição 2010.
Os Prêmios, instituídos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e pelo Banco da Amazônia, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI e SENAI tem por objetivos: Promover a reflexão sobre as perspectivas econômicas, tecnológicas, ambientais, sociais e empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica; Fomentar a interação
permanente entre os setores governamentais, empresariais, acadêmicos e sociais da Região Amazônica; Identificar, analisar, selecionar e divulgar projetos de interesse empresarial e oportunidades de investimento a potenciais financiadores, públicos ou privados; e agraciar pessoas que se destacam na área do desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.
O Prêmio Professor Samuel Benchimol premiará as seguintes categorias: Projetos de Natureza Ambiental e Projetos de Natureza Econômico-Tecnológica, O Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente contemplará: a Categoria Empreendedorismo Consciente, Projetos Estruturantes e a Categoria Empresas na Amazônia.
No marco comemorativo dos 50 anos da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e 200 anos da presença judaica na Amazônia surge a terceira modalidade de premiação, realizada somente nesta edição de 2010 e caracterizada pelo estímulo ao registro histórico de fatos relevantes na forma de monografias. São duas categorias, que tratam especificamente: Categoria Distinção Produtiva
Amazônica e Categoria Presença Judaica na Amazônia.
Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Informações sobre os Prêmios podem ser adquiridas nos sites: www.amazonia.desenvolvimento.gov.br e www.bancoamazonia.com.br.
Fonte: Ascom FIEAP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário