16 de agosto de 2010

Oportunidade de emprego

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP) reabriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para uma vaga de procurador de contas, cargo que exige nível superior em direito, devido à mudança na exigência da idade. O salário é de R$ 17.785,34.

No edital anterior era exigida, na data da inscrição, idade mínima de 35 anos e máxima de 65 anos incompletos. Agora a exigência é de possuir a idade mínima de 18 anos completos. O candidato deverá ainda comprovar três anos de atividade jurídica após a obtenção do nível superior.

Em razão da retificação não prejudicar nenhum candidato já inscrito no concurso, de acordo com a Fundação Carlos Chagas, não haverá devolução da taxa de inscrição, ficando mantidas as inscrições efetivadas até 12 de julho.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos para o cargo de procurador de contas poderão se inscrever no site www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 16 de agosto até as 14h do dia 14 de setembro. A taxa é de R$ 120.

A prova de conhecimento específicos I, marcada para 8 de agosto, foi suspensa. Nova data será divulgada no site. O concurso terá ainda prova de conhecimento específicos II, prova oral e avaliação de títulos.

0 comentários: