27 de agosto de 2010

Cerimônia de formatura do curso técnico em Mecânica Industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a empresa Anglo American promoveram no período de 9 de outubro de 2008 a 30 de julho de 2010, curso técnico em Mecânica Industrial para colaboradores da manutenção industrial da Anglo.

Amanhã, dia 28 será realizada a solenidade de formatura para os 30 alunos que foram capacitados. A cerimônia acontecerá a partir das 18h, no Centro de Educação Técnica do SENAI em Santana.

Este curso foi realizado pela primeira vez no Estado, tendo esta turma um caráter pioneiro. A grade curricular do curso reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, abordou noções de informática, soldagem, automação industrial, hidráulica, planejamento de manutenção, lubrificação e usinagem, entre outras; todas direcionadas a máquinas e equipamentos, como motores diesel, transportadores de correia, carregadores de navio e vários outros materiais.

Fonte: Ascom FIEAP

1 comentários:

Anônimo disse...

dificiu ta eles expedirem certificado técnico eles tão com problema no concelho estadual de educação e ta maior dificudade