18 de agosto de 2010

Avec organiza últimos preparativos para Cruzada Vida Vitoriosa Para Você‏

Após passar pela capital paraense, Belém, a Cruzada Vida Vitoriosa Para Você chega ao estado do Amapá. Levando mais de 50 mil pessoas ao estacionamento do Estádio Mangueirão na última semana, o evento evangelístico promete cerca de 100 mil pessoas no estacionamento do Sambódromo de Macapá.

De acordo com informações do Pastor Davi Teodoro, que está à frente da organização do evento no Estado e integra o grupo de sacerdotes da Igreja Assembléia de Deus no Amapá, os últimos preparativos já foram iniciados. Ainda no início da semana, a ampla estrutura começou a ser montada. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura. A cruzada terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

Para a segurança do público presente, o evento contará com o trabalho da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de seguranças.

A programação da Cruzada ainda contará com o louvor de Nani Azevedo, Pastor Jairinho, Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Eyshila, nomes consagrados da música gospel brasileira. “A cada participação, sinto o Senhor confirmar minha chamada para este ministério. É maravilhoso ver o Seu poder na vida de milhares de pessoas, que se entregam a Ele durante o evento”, declara a cantora Rachel.

A Cruzada Vida Vitoriosa Para Você será apresentada pelo Pastor Jabes Alencar. Ela acontece nos dias 21 e 22, às 19 horas e reunirá os evangélicos dos dezesseis municípios do Amapá. Vale lembrar que o evento terá entrada franca.

Serviço

A Associação Vitória em Cristo (Avec) informa que a Cruzada Vida Vitoriosa Para Você terá transmissão ao vivo pelo site www.vitoriaemcristo.org.

Isabelle Braña

0 comentários: