21 de agosto de 2010

Lucas conversa com moradores da APA da Fazendinha

Os moradores da Área de Proteção Ambiental (APA) da Fazendinha receberam a visita do candidato ao governo do Estado do Amapá, Lucas Barreto, na manhã de sexta-feira, 20. Lucas caminhou pelas pontes na companhia dos moradores e conheceu os problemas do local.

Com 78 anos, o mestre em construção de embarcações, seu Tenório Cardoso já disse que na casa dele todo mundo é 14. “Já não voto mais, mas meus nove filhos vão votar no Lucas porque ele é o melhor para gente. Já cansei de ouvir as promessas dos outros candidatos e eles não cumprirem”, disse o morador.

Lucas selou um compromisso com o seu Tenório de fazer política para o povo e com o povo. “Quero governar para gente de verdade como o senhor”, contou o candidato.

Sobre a APA

A APA foi criada por meio da Lei Estadual n⁰ 0873, de 31/12/2004, tem a característica de uma unidade de conservação que busca conciliar as atividades humanas com a conservação da natureza, além da melhoria da qualidade de vida da população, através de um trabalho entre o Governo e a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coligação União Popular Pela Mudança

0 comentários: