19 de agosto de 2010

Tá no Jornal Diário do Amapá - 18/08/10


Gerente de bar desaparece sem deixar pistas após discussão com clientes

A Polícia Civil (PC) já investiga o desaparecimento do gerente de bar Maick Roberto da Silva, 28 anos, que desapareceu na manhã de sábado, 14. O homem que é pai de duas crianças teria se envolvido em uma discussão com clientes do bar nas primeiras horas da manhã daquele dia. Os homens estariam embriagados. Depois o gerente deixou o bar localizado no bairro do Muca e seguiu para sua casa.


Ainda na manhã de sábado ele retornou ao bar, porém, ele não chegou a seu destino. Desde então a família iniciou as buscas por informações sobre o paradeiro do rapaz. Nesta segunda-feira, 16, a família de Maick registrou seu desaparecimento na Seccional de Flagrantes do Pacoval.


Na tarde terça-feira (17) em conversa com Joelma da Silva, irmã do desaparecido, o Diário do Amapá confirmou que ele ainda era tido como desaparecido. A jovem contou que Maick teria chamado a polícia depois que os clientes o agrediram verbalmente. Existem informações de que o rapaz teria sido ameaçado de morte pelos elementos.


Para a polícia o caso ainda está em fase inicial de investigação. "não podemos dizer ainda o que aconteceu com esse rapaz. Tudo é possível. Ele pode ter sido vítima desses elementos que podem ter se vingado pelo fato dele ter chamado a polícia. Ele pode ter sido vítima quem sabe de um assalto, já que existe informação de que como gerente do bar ele carregava possivelmente algum valor, enfim. Estamos atuando a partir de agora para elucidar esse caso e descobrir o que aconteceu com esse rapaz" disse um dos agentes da Polícia Civil que já faz o levantamento de informações.


Joema, a irmã de Mick, contou que ele nunca havia desaparecido de casa e que sempre depois de cumprir suas obrigações no emprego retornava para o convívio do lar. Vivinhos do gerente ouvidos ontem pela manhã relataram que o rapaz é de boa índole e que desconhecem qualquer tipo de inimizade com outras pessoas que pudesse levar a uma situação extrema. Com a divulgação da foto do homem a polícia espera obter maiores informações que possam levar ao paradeiro de Maick Silva.



0 comentários: