26 de novembro de 2010

Vereador e taxistas acusados de pedofilia

Fonte: Jornal do Dia

O vereador Alailson Marques da Silva, mais conhecido como “Gerrar”, além de um taxista identificado como “Edinho”, está com prisão temporária decretada. Eles, além de outro taxista identificado como “Nilton”, estão sendo acusados de pedofilia.
O caso está sendo apurado no município de Vitória do Jari. O vereador Alailson “Gerrar” é presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

A suspeita de crime veio à tona esta semana, quando os familiares da menor de apenas 13 anos, montaram uma “casinha” para o taxista “Nilton”, principal suspeito de envolvimento com o caso. “A questão toda é que a família desconfiou e deu pressão. Isso já vinha acontecendo, aproximadamente, dois meses. Foi quando a menor resolveu contar tudo. Então, os familiares montaram um esquema para pegar o taxista”, contou uma fonte de Vitória do Jari.

Nesta noite, Nilton e a menor foram pegos dentro do taxi em flagrante. Ambos foram levados para o Conselho Tutelar de Vitória do Jari, onde prestaram as primeiras declarações.

Surpresa

O que os conselheiros tutelares não esperavam é que mais gente de Vitória do Jari estava envolvida no crime. Foi no depoimento de Nilton e também da menor que descobriram o envolvimento do taxista identificado como “Edinho”, que também estaria saindo com a menor.

As descobertas não pararam por aí. Um vídeo filmado com celular também incrimina o presidente da Câmara de Vereadores. “Inclusive uma das empregadas do Gerrar pediu, certa vez, para que o lençol da cama fosse limpo, pois, estava sujo de sangue. Nessa noite, a menor de 13 anos foi vista na casa”, contou uma das pessoas que acompanha o caso.

A suspeita de pedofilia foi parar na Comarca Judicial daquele município. Diante das provas e dos depoimentos, a juíza Fabiana da Silva Oliveira resolveu expedir, na última quarta-feira (24), o pedido de prisão temporária tanto para Gerrar como para Edinho, ambos foragidos. Nilton já está trancafiado na delegacia daquele município à disposição da Justiça. O caso de suposto envolvimento do presidente da Câmara de Vitória do Jari ainda não foi discutido pelos vereadores esta semana. Já falam em pedido de impeachment do mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que seja feito justiça se forem devedores.Para que fique de exemplo para outros que fazem esse tipo de crueldade com as nossas crianças e adolecentes.

Anônimo disse...

eu gostaria que esis pilatras fose ponido pois esti vereador.tanbem e pai.se fizeri com afilha deli eli não gostaria.e tem que faz mais fiscalisasão.no vali do jari,,que ainda tem mais.pedoflo..

Anônimo disse...

Parabéns pela investigação que continuam investigando porque pedofilos nesta cidade têm d+.

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro estam querendo acabar com os traficantes,porque em Vitória do Jarí não se exempla no caso para acabar com esses abusos sexuais com nossas crianças e adolecentes.Porque acredito muito na eficiência da Justiça deste Municipio.Continuam as investigações que vcs terão sucesso...

Anônimo disse...

Sei que tem pessoas inocentes nesse caso... A justiça será feita. Que a população de Vitória do Jari, não julgue os condenados antes de saber a verdade pela Justiça, e não pela boca de populares, que só querem prejudicar por exemplo esse tal vereador. Que o mesmo não tem nada haver com a história... Que faça justiça. Obrigados!

Anônimo disse...

Eu acho mesmo que as pessoas não devem falar o que dizem por aí. E sim saber a verdade pela Justiça...

Anônimo disse...

Que vergonha para o nosso Brasil, representantes do nosso municipio com atitudes inadimissivel, falta de respeito com os familiares da adolescentes. Sem vergonhas além de aprontarem falcatruas na câmara, ainda querem induzir crianças a práticas obsenas.como este casos. deverian ser banhidos do poder público. e procurarem uma se tratar .