19 de novembro de 2010

FIEAP e SESI promovem XIV edição da mostra de dança

O Serviço Social da Indústria (SESI) entidade vinculada a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizará no dia 30 de novembro, às 20h, no Teatro das Bacabeiras, a XIV Mostra de Dança do SESI, com o espetáculo “Pra viver um grande sonho”.

O objetivo é apresentar através do espetáculo, os conhecimentos técnicos adquiridos pelas alunas de balett do SESI, ao longo do ano de 2010. Este ano, a XIV edição da mostra de dança do SESI apresenta uma declaração de amor a arte e a dança, e retrata a busca e a realização de um sonho de criança, exaltando a determinação, a dedicação, a fé, a paciência e a ética.

A escola de balett do SESI foi criada em 1993 e desenvolve um trabalho dedicado à arte da dança no estado do Amapá. O evento contará com a participação de 120 alunas iniciantes e iniciados, que irão demonstrar por meio da dança, a arte e a beleza de como viver o grande sonho.

Os ingressos estão sendo vendidos na tesouraria do SESI ao preço de R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia. O SESI fica localizado no Centro de Atividades Homero Charles Platon, na Rua Leopoldo Machado, n° 2947 - bairro: Trem.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: