8 de novembro de 2010

SESI e FIEAP divulgam o resultado da V corrida do Industriário

Noventa e oito pessoas, entre trabalhadores da indústria e comunidade participaram da V Corrida do Industriário, promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI-AP), Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e Federação de Atletismo do Estado do Amapá, neste domingo (07). O evento ainda contou com a parceria da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Os atletas realizaram um percurso de 9.700 km, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade de Macapá, com largada em frente à FIEAP.

O primeiro colocado, José Maria Arruda de Almeida completou a prova em 28 minutos e 20 segundos. A competição foi dividida nas categorias: Industriário e Comunidade (masculino e feminino - 16 a 19 anos / 20 a 29 / 30 a 39 / 40 a 49 / 50 a 59/ 60 a 69 e cadeirantes). Os quatro colocados na classificação geral masculino foram premiados com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro - Itamar Silva do Carmo, Manoel Gonçalves de Oliveira, André da Silva Brito e Aluísio Santos Conceição.

As vencedoras na categoria geral feminina foram: Risonete dos Santos Moura, Suzanira dos Santos Brito, Rosilda Pereira Brito, Tereza de Jesus e Joselita Lima Viana.

O Industriário da empresa Manari, Idair Benedito dos Santos, completou a prova em 31 minutos chegando em primeiro lugar na categoria industriário. Idair ganhou uma passagem aérea MCP-SP-MCP e estadia para a corrida São Silvestre, além de troféu, medalha e um cheque no valor de R$ 600,00.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: